quarta-feira, 9 de junho de 2010

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM CELULARES IMPORTADOS DA CHINA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA ESPECIALIZADA EM CELULARES IMPORTADOS DA CHINA



Uma das maiores duvidas dos consumidores com relação aos aparelhos chineses, é com respeito a assistência Existe uma certa dificuldade em encontrar profissionais treinados para prestar um serviço com foco em mpx, e por esse motivo colocamos a sua disposição os nossos serviços para a solução de qualquer problema que o seu celular esteja apresentando.



LOGÍSTICA

Estamos a disposição para todo território nacional, oferecendo um serviço de qualidade garantida, com profissionais formados e certificados em assistência tecnica em celulares mps. O processo é simples, consulte-nos atravéz do campo de perguntas ao anunciante e esponha o problema do seu aparelho, rapidamente a sua pergunta terá uma resposta clara e objetiva. Estando de acordo com o orçamento, o aparelho deverá ser enviado para nossa caixa postal e o mesmo será imediatamente retirado para conserto e reenviado ao nosso cliente.



ESTRUTURA NO TRATAMENTO DO SEU CELULAR

Dispomos de uma laboratorio completo, que foi elaborado pensando em oferecer um serviço de qualidade, com equipamentos modernos, que atenderá na soluçao de qualquer problema que o seu aparelho apresente, adotamos o procedimento correto na manipulação,desde a atenuação das descargas eletrostaticas até a completa higienização por ultra-som do seu celular.







PRINCIPAIS DEFEITOS

- o aparelho não carrega

- o aparelho não liga

- não reconhece os sim card

- sim card em emergencia

- reconhece os sim card, mas não efetua ligações

- touch screen não funciona

- liga e desliga sem comando

- funções travadas

- lcd com tela branca ou preta

- falha geral de audio

- falha de auto falante

- falha de microfone

- não entra no modo tv

- não sintoniza canais de tv

- não calibra o touch

- bateria descarregando rapidamente

- aparelho desliga com sim card

- falha de bluetooth

- camera não funciona

- não reconhece cartão de memoria

- teclado travado

- tela invertida

- falha no wireless

ETC...



Dispomos de um suporte para esclarecer as sua duvidas antes, durante e depois do conserto, via e-mail, msn ou atravez do nosso telefone.



Aguardamos o seu contato.

676 comentários:

  1. Tenho um aparelho da foston fs 80, cliquei no teclado sem querer em uma opção q tinha, desligou sozinho e agora naum liga de jeito nenhum. As baterias estavam carregadas, já troquei e nada de ligar. Por favor me ajuda.

    ResponderExcluir
  2. o meu celular é um mp12 e entrou poeira no touch e tambem tenho um mini hiphone e queria trocar a capinha dos dois pq ta muita arranhada e queria saber se vcs tem a capinha do mp12(sem marca)e o mini hiphone se tiver entra em filipearocha@yahoo.com.br obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se vcs tem loja física em são paulo e qto tempo demora pra sair o orçamento e eventual conserto. Meu touch não funciona e o fone tb não. Obrigada

    ResponderExcluir
  4. os 2 sim do meu hiphone pifaram, tem conserto ?
    Na verdade queria as mensagens que estão nele e sumiram depois que parou. É possível recuperar as msg?
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! Comprei um celular F9500, qd recebi já notei que a camera ficava escura, e algum tempo depois a tela touchscreen tbm ñ funciona mais. Tbm tentei recarregar e ñ consigo. O que pode ser feito, sera que tem conserto? Aguardo resposta. Katiam.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Vocês consertam celular chinês Hiphone 4G F 067? O meu parou de funcionar o touchscreen e não consigo calibrar. Posso levar pessoalmente? Confirme o endereço por favor. Obrigado.Vicente. email: vicembuono@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Gostaria de receber os dados de contatos de vocês. Meu e-mail é vicka_hp@hotmail.com. Att, Vivian.

    ResponderExcluir
  8. Gente preciso de um contato urgente, trabnalho com meu telefone e a tela dele esta preta
    dyozeane@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Comprei um celular wi0fi t006 colors, ele reconhece o SIM mas não efetua ligações de jeito nenhum ! Aparece sempre a mensagem de marcação não permitida. Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  10. por favor gostaria de assistencia tecnica pois meu celular quando ligo a camera ele trava... por favor moro na regiao dos lagos meu e mail naysilvacon@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Conprei um celular
    Celular MP20 T1200 c/ Wi-Fi e TV com uma semana de uso eu não sei como mais consegui quebrar o visor touchscreen bom ele ainda fuciona perfeita mente mais esta quebrado e não da pra ver quase nada na tela gostaria de ver o valor a ser cobrado para trocar essa tela , entra em contato henriquevha@hotmail.com agradeço .

    ResponderExcluir
  12. Ola, boa tarde. Comprei um celular F9500 de 3 chips, ele funciona, só não aceita os comandos na tela. Voce consegue consertá-lo. Qaunto ficaria e como voce envia-lo? LSANTTANA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. COMPREI UM MP40 F68 WINDOWS MOBILE 6.5 . SO QUE PERDI A SENHA INICIAL TROQUEI A DE FABRICA. E AGORA NÃO FUNCIONA MAIS SÓ FICA UMA TELA PRETA. EXISTE CONSERTO PARA ESTE PROBLEMA. LEVEI A UM TÉCNICO EM NATAL ELE FICOU COM O APARELHO DOIS DIAS E DISSE QUE NÃO TINHA CONSERTO.
    adelsonespindola@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. tenho um c5000 e preciso trocar o visor touch. ja tenho a peça, como faço?

    zugo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  15. tenho um hiphone i68 g4 clone o iphone g4 (eu acho) que ao ligar o wifi e dar um scan nas redes travou o sistema. agora liga e ao carregar ele traca e desliga. tem conserto? sou do RS. andrebaialardiarrobagmailpontocompontobr

    ResponderExcluir
  16. ola...gostaria de saber se e possivel consertar o problema do meu aparelho. a funcao de lista telefonica nao funciona, com isso, nao consigo salvar novos contatos e nem ver os velhos que estao no chip. caso possa entrar em contato...eli_ngrio@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  17. recebi um celular a5000 da china com touch capacitive porem o mesmo nao liga, nem com a bateria e nem com o carregador. nao faz nada barulho, luz nada..

    levei na em um lugar que conserta esses chineses e disseram que era o software mas nao conseguiram consertar...

    onde vcs estao p/ levar o cel para ser analizado???


    email

    palmavictor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. marlene do Amaral costa27 de junho de 2011 às 04:48

    bOM DIA tenho 2 iphone com problema 1 é iphone m99 com tv gigital ele está com as letras da mensagem com lugares trocado e preciso fazer configuração para usar internet o outro é iphoneF29 com gps ele está com problema no encaixe do carregador equando faço ligação com ele a pessoa do outro lado não me ouve gostaria de sabero endereço de voces para leva-los até aí para fazer a avaliação eo conserto obrigaga

    ResponderExcluir
  19. Bom dia tenho celular Hero H9..sem o chip ele liga mostra a tela principal e depois desliga..e e com o chip ele nao liga..sera q tem conserto?

    ResponderExcluir
  20. olá gostaria de saber se meu telefone tem conserto pois levou um tombo e o visor está branco mais recebe chamadas normalmente,mais eu não consigo fazer ligações,pois a tela está branca e ele é de touch screen,obrigado,como faço para conserta-lo

    ResponderExcluir
  21. oie.preciso de ajuda,meu celular esta comproblema,quando ligo ele,só acende as luzes do teclado.meu celular.acho que o problema esta na fitinha.que liga o teclado com a tela.porque o modelo,eu chamo de carrinho.
    queria ir até vcs,leva-lo.me responda ´por favor.urgentemente.brunsbn@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. olá boa noite comprei um celular mp 25 hero h9 e formatei sem querer agora não consigo acessar o gps nem o google maps nem internet gostaria de resolver esses poblemas agradeço se3 voçes puder me ajudar meu msn é trp_13@hotmail.com aguardo uma resposta ...

    ResponderExcluir
  23. Olá, tenho um A5000 tb e o mesmo teve os leds do flash da camera deslocados quando inseri um cartão de memoria, que tb não foi reconhecido. Poderia enviar os dados pra contato por favor? Estou em Brasilia - DF. Meu email é quimerah@uol.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Olá ! Tenho um Airphone 4, com 2 slots para 2 SIM cards. Ele não está reconhecendo o Sim card em nenhum dos slots. Ele é quadriband e já testei SIM cards de outras operadoras para saber se o defeito era esse, mas ele também não reconheceu os outros. Você poderia, por gentileza, retornar este contato ? Obrigada ! Carla.

    ResponderExcluir
  25. meu celular smartphone t910 esta com defeito no cabo fle, gostaria de saber se vcs consertam. Aguardo resposta por e-mail = ionalanovaisazevedoborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber o endereço, p/ eu levar meu aparelho pra trocar a tela do touch que quebrou e já tenho a peça.
    zugo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  27. eu comprei um celular eyo s6700 e depois de um mes de uso não liga mais nem da sinal de carga de bateria,queria saber se tem como arrumar e o endereço para levar o aparelho para conserto.

    ResponderExcluir
  28. Ola boa noite tenho um celular mp 20 extreme 2 chip da eyo depois que apaguei alguns arquivos da pasta mms ele apagou e nao liga mas,que fazer?

    ResponderExcluir
  29. email robrib57@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Bom dia...
    tenho um star a5000, que os 2 sim ficam saindo da rede tda hra... eu ja testei em outros aparelhos chineses e funciona ok... gostaria de saber se vcs reinstalam o sistema operacional.. que é android froyo 2.2... pra estabilizar as redes GSM... aparelho duas chip, quadriband...

    aguardo contato... helenilton_ajala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. olá Eu comprei um aparelho F9500, onde o mesmo veio funcionando os 3 chips, e em uma semana 2 chips pararam de funcionar do nada, efetuo ligação normal e ao desligar ele trava o aparelho, forçando-me à tirar e re-colocar a baterial novamente. Isso tem conserto ou nao??!?!

    aguardo contato
    valdir.fran@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Tenho um celular com Android 2.1 comprado da China. O modelo imitas os samrtphones touch screen da HTC. Ele sofreu uma queda de uma altura de meio metro mais ou menos, e travou numa tela branca. Retirei a bateria pra tentar desligar, mas ele não voltou a ligar. Aguardo contato para orçamento.
    E-mail: tasquetto@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá,

    Tenho um celular chinês GPS-PHONE de 2 chips cuja tela touch-screen parou de funcionar com menos de 1 mês de uso. Já tentei ligar e desligar, tirar e recolocar a bateria, enfim, tudo! Aguardo contato para orçamento.

    E-mail: r.mestdag30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho um celular E81 com a tela rachada,quando ligo o seu display fica quase todo preto,queria saber se tem conserto,aguardo resposta.
    jpehh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. amigos...preciso de um contato para enviar meu celular XION.....por favor...não encontrei aqui no blog o contato da assistência Valeu!!!
    fvdentista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde! Quanto fica a troca do lcd/display de um G5/H9.

    ResponderExcluir
  37. estou com 2 celulares com defeito. Um está com a tela lcd branca, este é o iphone chinês. O outro ao colocar qualquer chip se desliga, sem os chips funciona quase normal.

    ResponderExcluir
  38. PROCURO BATERIA DO EYO F9500 PARA COMPRAR POIS A MIHNA JÁ ESTÁ DESCARREGANDO MUITO RAPIDAMENTE E SÓ RECEBI UMA NA COMPRA..SE TIVER A PRONTA ENTREGA, GOSTARIA DE SABER O PROCEDIMENTO PARA ENVIO, MEU CEP É 67.140-180 E MEU EMAIL É DR.IGORCARDOSO@HOTMAIL.COM. AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
  39. Caro Srs :

    Possuo um MP25 H9 de cor preta e usava regularmente. Ontem do nada, o touch parou completamente. O que pode ser ? Pode ser problema de touch ? P.S. não houve batida ou queda. Simplesmente parou do nada.

    No aguardo de seu retorno !

    mau74@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. Caro Srs:

    Possuo um mini iphone MP20 chinês e a tela thouch precisa ser trocada, pois ocorreu a quebra da mesma, gostaria de saber se consegue troca-la, pois não encontro nenhum modelo parecido para compra do touch.
    Meu e-mail é teresa-farmacia@hotmail.com
    Agradeço Atenção!

    ResponderExcluir
  41. Adquiri um mp20 extreme eyo com 2 chips à menos de um mês, e do nada, o auto falante parou de funcionar e ele não reconhece o fone. Meu e-mail é stephanienerval@hotmail.com. Aguardo resposta e desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  42. Tenho um mp20 extreme eyo e não consigo acessar internet dele,nem usando o chip, nem pelo wifi. Meu e-mail stephanienerval@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  43. Tenho um f003 que não liga se puder passar um numero e endereço para eu poder enviar o telefone agradeço

    capmendonsa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  44. oi..

    tenho um q5 que só fica em chamada de emergencia. Quanto fica pra arrumar e em qual lugar de sp vcs estão? edsonsilva@yahoo.com aguardo contato

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde

    tenha um iphone 4 mas do chines e estou precisando trocar a tela LCD dele pois tive um acidente e ela trincou tem como trocar , caso tenha onde e quanto fica , obrigado pela atenção meu msn é vendasrmbalancas@hotmail.com .
    Att. Anderson

    ResponderExcluir
  46. tenho um mp50 windows mobile 2chip ele nao esta dando sinal abateria descarega miuto rapido quando eu manuzeio o celular ele ta demorando para liga se vcis conserta e quanto fica como eu faso pr levalo ai mande me o endereso e o telef,obrigado meu email e antonio.luciano@r7.com aguardo resposta...?

    ResponderExcluir
  47. Ola tenho um celular que comperi o mesmo nao liga e as baterias estão boas. O que preciso para fazer para envia-lo a vcs? email : cristovao_1975@hotmail.com aguardo contato. Obrigado.

    ResponderExcluir
  48. TENHO MP30 PROJECTOR P790 E ESTOU PRECISANDO TELA TOUCH PRA ELE, POIS O MEU DANIFICOU, VOCES VENDEM?

    ResponderExcluir
  49. TENHO MP30 PROJECTOR P790 E ESTOU PRECISANDO TELA TOUCH PRA ELE, POIS O MEU DANIFICOU, VOCES VENDEM?

    MEU E-MAIL PARA CONTATO maxtour@hotmail.com OU TELEFONES VIVO = 27 9814-2621 OI= 27 8813-4431

    ResponderExcluir
  50. boa noite,tenho um sciphone i68 4g,so da chamadas de emergencia,nem consigo enviar sms!a minha rede e P TMN!obrigado meu email e luissa2008@live.com.pt

    ResponderExcluir
  51. Celular WEI 2 Chips Vibe TV com Wi-Fi
    Black ele liga eu recebo ligações mais nao consigo ligar para ninguém ele ta com a tela trincada a onde consigo conserta email:dasilvapai@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, meu nome é Maicon, tenho um Celular Chinês e esta com problema no MIC,pois ninguém escuta o que eu falo...enfim, abri outro aparelho funcionando da mesma linha e constatei que são 2 fios soldados na parte do MIC, e no aparelho que esta com problema apenas 1 fio esta soldado e o outro esta solto...quais são minhas alternativas? modelo 'BlackBerry 9800 Slide' Chines.
    meu e-mail: mpgcelulares@hotmail.com
    fico no aguardo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  53. Bom Dia
    tenho um celular da china Wei pomp F89 gps WI FI e outras besteiras mais , mas o touch quebrou , como e onde posso trocar , moro em Suzano -SP , e-mail (vagfs2011@hotmail.com) e tambem quanto fica

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde
    comprei um celular da wei modelo s98
    estilo blackberry 9800, quando vo liga ele vibra e ate fais o barulhinho de inialização só que da uma tela branca e desliga, tem umas duas semana que peguei ele.oque devo fazer
    (massolinha_malta@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  55. boa tarde comprei um celular wei touch screen y803 e atela nao funciona o que devo fazer

    ResponderExcluir
  56. tenho um celular mp50 dois chip windows ele nao ta dando sinal parou de dar sinal nos chip e esta descarregando muito rapido a bateria quando maunuzeia o aparrehlo queria saber se voceis conserta e como eu faso para entra em contato com voceis meu emeil:antonio.luciano@r7.com

    ResponderExcluir
  57. Jonathan Oliveira Da Silva12 de dezembro de 2011 às 04:20

    Bom Dia.
    Meu Celular e um WEI Vibe De 2 chips ,
    ele caiu no chao ea tela de dentro do touch screen rachou ou seja o touch nao funciona mas no mesmo o celular funciona.Mas sem o touch screen nao dar para mecher aonde posso encontrar uma assistencia tecnica para seu conserto ?

    grato.

    Jonathan.email:neco_moreno-rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bom Dia.
    Meu Celular e um WEI de 2 chips.
    Ele caiu ao chao a tela de dentro rachou eo touch screen nao funciona mas no mesmo o celular funciona mas nao consigo acessar todos os conteudos contidos nele so os das teclas laterais. aonde posso encontrar uma assistencia tecnica para o conserto?

    email: neco_moreno_rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite, estou precisando de uma tela touch screem para celular Modelo A3000, vcs teriam?

    SE tiverem me enviem um email: tphi82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. A tela do q5 de alguns de vcs ja quebraram se tiver quebrado me fala quentos ficou por favor



    ass:leonardo

    ResponderExcluir
  61. Boa noite!!!

    Comprei um Celular WEI 2 Chips Vibe TV com Wi-Fi - Black da china e a tela trincou, nao consigo fazer ligaçao somente atender, gostaria de saber se tenho como trocar a tela.
    Espero contato nemussnich@hotmail.com
    Vanessa

    ResponderExcluir
  62. BOA TARDE!!! EU TENHO UM CELULAR MP20 EXTREME DA EYO. ELE PAROU DE FUNCINAR O TOUCH SCREEM. POR FAVOR MANDA RESPOSTA!!! roseli_trento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. tenho um celular chines A300 android , o touch screen está zoado , não obedece os comandos e não consigo calibrar-lo.vcs poderiam me orientar?
    favor responder a jacobestevam@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  64. TENHO MP30 PROJECTOR P790 novinho que queimou a placa mais o reto das peças estão boas caso alguem tenha um com outro defeito que a placa esteja boa podemos negociar preço, ou que queria complar o meu pra aproveitar peças tbm negociamos. Ruan carlos
    imail- ruancarlosrocha@oi.com.br
    sou do ES,marataizes

    ResponderExcluir
  65. Tenho um sciphone i68 4g e recentemente troquei a tela touch, pois a mesma havia trincado.Acontece que agora a tela não obedece aos comandos e não calibra. Favor responder.obrigado.
    giane_preta_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. meu celular vibe 2 chips com wi fi não esta recebendo chamadas mas está fazendo chamadas normalmente.quando alguém liga para ele só cai no claro recado ou só aparece uma mensagem dizendo "utilizador ocupado".o que eu devo fazer ?caso alguem encontre a resposta envie um e mail para antonipower99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. meu touchscreen esta invertido aperto uma coisa e clica em outra no celular como posso arruma ?
    Renan_yrocy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa noite. Comprei recentemente um celular wei Model:Y803, mas após fazer a configuação/calibragem dotouch screen, o mesmo parou de funcionar. O celular, sem essa ferramenta, não tem utilidade. Alguém pode me ajudar? will.adm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi, vc tem a tela touch screen para celular WEI 2 chips curve tv colors ?
    davidson_p_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. djalma romar comprei um celula da china de 2 chip ele aseita os 2 pin e os sim so que não fais ligação gostaria de ter um retorno

    ResponderExcluir
  71. tenho um celular da china da marca eyo de dois chips e derrepente um dos chips aparece sim invalid, mas quando coloco outro chip funciona normal vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  72. tenho um celular da china da marca eyo de dois chips e derrepente um dos chips aparece sim invalid, mas quando coloco outro chip funciona normal vc pode me ajudar

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde.Tenho um celular L913 touch screen, ele caiu de aproximadamente 1 m e agora o touch screen não funciona.Já tirei e coloquei a bateria mas continua na mesma.O que fazer?Por fora não tem nada danificado.Vc pode me ajudar?claudiaasm@ig.com.br

    ResponderExcluir
  74. olá meu celular é o vibe tv da marca WEY e o problema é com o touch screen, por favor como faço pra contatar vcs, se possivel responder para k.marques07@live.com...

    ResponderExcluir
  75. como que faço contato com vc para um orçamento?

    ResponderExcluir
  76. Meu celular Wei vibe foi lavado na maquina de lavar roupa pela minha esposa, touch screen não funciona e não escuto chamada nem recarrega. Tem jeito?

    ResponderExcluir
  77. tenho un cel wei 2 chip vibe so de toc na tela e deixei cair trincou o visor externo como faço pra trocar o tok dele que nao ta funcionando

    ResponderExcluir
  78. Comprei um Celular WEI 2 Chips Vibe TV com Wi-Fi - Black da china e a tela trincou dentro da bolsa não sei como. Não consigo fazer ligação nem mais nada na tela, somente atender, gostaria de saber se tenho como trocar a tela, onde e quanto fica.Moro no Rio de Janeiro.
    Espero contato,
    Telmax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sera que vc poderia se não queiser mais o celuar me vender sua bateria?entre em contato por favor kaeelsouza@hotmail.com

      Excluir
    2. Só na Uruguaiana... fica entre 50 e 90 reais

      Excluir
  79. ola amigos! tenho gps eyo, fiquei funçando nele e descalibrei o touch screen. agora ele ta travado na tela inicial , faz barulho mas nao muda de tela, como faço . me ajudem ai.

    ResponderExcluir
  80. Meu touch screen nao funciona? como faço pra resetar senao o touch nao funciona?

    ResponderExcluir
  81. Olá, a tela toutch do meu WEI WIBE não funciona, como proceder? pedroolliveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Ola tenho uma cel Eyo S6700 gostaria de trocar a carcaça dele e de um carregador e um bateria vc faz esse serviço? se fizer porfavor entrar em contato email lucas.pereira@msn.com
    grato Lucas pereira

    ResponderExcluir
  83. Olá, estou com um "Celular WEI 2 Chips Vibe TV com Wi-Fi", funcionava normal, consigo fazer ligações e mandar sms, mas ele não recebe ligações, quando alguem me liga cai na caixa de mensagens. Aparece um icone com um celular e uma interrogação no topo dele. Caso vcs possam concertar entrem em contato. sergio.willian@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse celular com interrigação é o ícone que mostra que tem chamada não atendida

      Excluir
  84. Não tem dados para contato??? Acho que seu BLOG é FALSO!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Se não for falso me contacte, por favor:
    jadmac@live.com

    ResponderExcluir
  86. tenho um celular hero h9 que quebrou a tela de
    lcd.a tela dele é com cabo flat conectado não soldado.sera que voçes tem para a venda pois os que na net são com o flat soldado na placa. aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  87. Olá, estou com um "Celular WEI 2 Chips Vibe TV com Wi-Fi", funcionava normal,porém o toucht parou de funcionar e está quase que impossível utilizar o celular.
    priucardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Ola! quero saber se voçe tem a tela screen do celular L913, e o valor com frete para cep-30690580

    ResponderExcluir
  89. tenho um A-5000 android 2.2.1 mais direpente
    a pessoa do outro lado não estar mais me ouvindo. Alqgém pode me ajuda o que devo fazer

    zuru2007@hotmail.com
    Francisco Carvalho
    Teresina-PI

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Celular Wei 2 Chips Dream Android 2.2 Wi-Fi Preto Y803 BK 2GB 1
    tela trincada nao corresponde ao toque
    florianopolis -sc
    daniel.dnk@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. Comprei um celular Wei Vibe 2 chips, e a tela trincou no meu bolso, não sei como. A parte touch screen desde então não funciona mais! Só consigo atender ligações e ligar pra números já cadastrados, está quase impossível usar o celular! Gostaria de saber onde poderia concertar e quanto custa.
    Meu email para contato é isisconstance@hotmail.com e meu telefone de casa é (48)32695578, o celular dito cujo é (48)84375300.
    Muito obrigada desde já, espero sua resposta.

    ResponderExcluir
  93. @Boa tarde comprei um celular hero h9 pois a tela travou e ficou toda branca já procurei uma assistência e diz que não tem conserto, não sei o que fazer pois ainda estou pagando o celular.
    meu email vanessinha2954@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. OLAA

    TO PRECISANDO TELA DE TOUCH DO CELULAR MFU P790

    ResponderExcluir
  95. bom ,mexi no modo engenheiro do meu hiphone, entrei na parte do dipositivo e depois na bateria, e pensei que era para configurar e acabou por desligar e não consigo inserir a senha. o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  96. olá,tenho um celular x10 touchscreen e wifi,eu coloquei ele no meu bolso so que tinha uma chave e fincou na tela lcd dele mais nao trinco nao solto uma negocio preto por dentro,ai a tela fica metade branca e no meio um pouco de preto,mais ele esta funcionando normalmente gostario de saber s etem como arrumar,e quanto fica e como fasso para entregalo.,aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  97. Olá, estou com um "Celular WEI 2 Chips Vibe TV com Wi-Fi", funcionava normal, nao sei o q houve, mas quando faço ou recebo ligações as pessoas nao entendem o que digo, pois dizem q a minha voz está muito grosso "do tipo voz de monstro" gostaria obter uma solução... Grato pela atenção!!!
    divinomaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Boa tarde...o meu "Celular WEI 2 Chips Vibe TV com Wi-Fi" caiu da minha mão e a tela de touchscreen travou ele ainda recebe ligaçoes e funciona normal...consigo efetuar chamadas pelos numeros salvos nas 'ultimas chamadas' mas nao consigo acessar mais nada no celular com a tela travada.tem conserto???
    camila.mvlm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Bom Dia. Me informe a seu email, para poder passar uma demanda de aparelhos com seus defeitos.

    ResponderExcluir
  100. Oi comprei um o celular wei dream android mas quando conecto o cabo usb ele apenas reconhece mas não consigo ver as pastas do meu cartão de memoria nem comocar fotos ou musica. O que tenho que fazer?
    nancy_grahann@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  101. como envio o celular a voces?

    ResponderExcluir
  102. o bluetooth do meu q5 mobile tv naum recebe nenhum arquivo.por favor entrem em contato pelo meu email: igorvinii22@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. ola gostaria desaber como faço para acessar a internet do celular mp25 l913?

    ResponderExcluir
  104. Comprei um celular WEI Y803 mas depois de alguns dias funcionando normal ao tentar calibrar ele travou e não consigo acessar nada. Apenas liga-lo e para desligar preciso retirar a bateria. Já troquei até o touch e não adiantou. Tem algo que possa fazer por min.

    ResponderExcluir
  105. Alguém pode enformar onde posso comprar um visor do celular Wei 2 chips!

    ResponderExcluir
  106. Tenho um aparelho wei fire touch, ele vem com o android 2.2 mas ele levou uma queda aparentemente não tem nenhum risco nele mas quando ligo a tela fica como se estivesse toda quebrada. Tem como resolver?

    ResponderExcluir
  107. Comprei um cel touchscreen chines e está com o visor quebrado. Voces consertam?
    Qual o telefone de voces?

    ResponderExcluir
  108. oi tem como trocar cabo flex celular wei s98(Celular Wei 2 Chips Slide Pro TV com Wi-Fi)
    aquardo contado se possivel quero so o cabo..
    jhow-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Ctenho um Celular Wei 2 Chips Moon Android 2.2 Wi-Fi Display: Interno Tecnologia TFT
    Tela de 2.6’ TFT, atras da bateira diz:model a8 gostaria de comprar display dele pois meu vazou um liquido preto att. carlosfraga4552@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. tenho um blak berry falso ele fica com a tela branca mas nao encontro a peça que dizem estar com defeiro o cabofat... o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  111. Ola tenho um celular wei vibe 2 ships, e e tela touch quebrou e precisa ser trocada voçes tem com trocar?

    ResponderExcluir
  112. Olá, tenho um celular chines modelo g3 por curiosidade deletei o WLAN dele agora não liga mais, alias liga quando conectado no usb do computador apenas para recarregar, porém não aparece mais nasa na tela. tv,radio,gps,fotos etc... Por favor me de uma luz. (alves377@hotmail.com) Agradecido.

    ResponderExcluir
  113. Oi, tenho um celular BLU teclado quert e o mesmo não esta ligando, caiu umas 3 vezes no chão e então começou a desligar sozinho, daí eu tirava e colocava a bateria e ele voltava a funcionar, depois parou de funcionar de vez, nem liga +... levei ma digitalX e eles disseram que não dá pra consertar, que não é bateria nem softwer... o que vc acha??? tem jeito???? (janaplima@gmail.com)

    ResponderExcluir
  114. tenho dois cel mod. y803 um caiu e parou de funcionar o touh e o outro simplesmente parou tambem tudo funciona so nao consigo asseçar nada tem concerto?

    (euowander@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. olá....URGENTE
    acabei de comprar um aparelho no MPXShop, no primeiro dia de uso o touch travou e nao volta ao normal por nada....ja tirei bateria e tal, e nada funciona. O que pode ser ? É necessario trocar o display ??

    aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  116. Tenho um aparelho WEI y803, levei-o para uma assitência em Vitória e me mostraram que o LCO estava danificado. Com o aparelho aberto eu mesmo pedi que me mostrassem o dano e que tirassem as partes do LCD. Existe alguma maneira de reinstalar uma nova tela de LCD neste aparelho? percebi que a conexão da tela com a placa é feita por microsolda. Se sim como enviar o aparelho e em quanto ficaria?

    ResponderExcluir
  117. Bom dia amigos, gostaria muito que vcs podesem mim ajudar, olha tenho um celular importado, top 10 de 4 chips, mobile, vou pegar mais informaçaoes sobre ele, se vcs mim respoderem, eu dei uma queda ele quebrou o visor e parte da caixa, gostaria muito de poder concerta-lo.
    para mim ele tem muito valor, ele ainda faz e recebe ligaçao so nao posso ver.
    Att:

    Mizael Faustino
    mizaelfaustino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Boa noite, gostaria de saber se vcs conseguem recolocar meu código IMEI no celular WEY y803, já fui a varios técnicos especializados em android e ching ling porem nenhum conseguiu resolver o problema e ainda o ultimo me falou que um dos arguivos do sistema esta danificado não podendo assim recolocar os códigos EMEI no meu celular aguardo uma resposta e um orçamento se for possivel o concerto , soudboy@ig.com.br obrigado .

    ResponderExcluir
  119. ola tenho um celular modelo do N900 da nokia q fica com a tela piscando, faz barulho quando liga e nada mais q isso gostaria de saber como entro em contato.
    Geraldo (gds2099@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  120. Olá, tenho um celular WEI Y803. Ele constantemente travava e era necessario que eu retira-se a bateria e coloca-se novamente para liga-lo. Mas a praticamente duas semanas ele travou e nao ligou mais, mandei a uma loja de celulares de minha cidade, eles disseram que era problema no software dele, que eu precisaria atualiza-lo aonde acho e como instalo? (jiraya2003@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  121. Bom dia a todos , meu celular é chines m é o EYO S6700 muito bom de som de resolução de fotos , filma com audio , mais a sua tela do lcd ficou branca , as vzx mechendo ele desmontado aparece de novo mais assim quew ele se apaga ´para economia da bataria e vc clica na tecla para acender novamente fica branca novamente , será que tem de trocar o lcd , ou é defeito na cinta dele , mais parece que ele é colado na placa , alguem sabe com desmontr o lcd dele obrigado e aguardo uma resposta meu email - antoniolpinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. alo bom dia, tenho um smartfone android a5000, este fone tem 1 semana de uso, esta travado, pergunto tem conserto, obrigado, waldir@37.com

    ResponderExcluir
  123. HD7000 - ANDROID - não encontra sinal de nenhuma operadora e nenhum chip - Orçamento - joheraga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. o IMEI do meu WEI DREAMS Y-803, estão invalidos como posso restaura-los?
    lukoliveira20@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tem um cara que desbloqueia por 150 reais desblokbrasil@hotmail.com conversa com ele o meu deu certo.

      Excluir
  125. Tenho um celuar wei y803, esta com a tela de toque e lcd danificadas, Vocês efetuam a troca deste tipo de peça? se sim em quaqnto fica aproximadamente e como encaminhar?

    ResponderExcluir
  126. comprei um celular WEI e deichei ele cair, quebrou o touch onde tem assistencia tecnica pra esse aparelho. email:julianosyd@hotmail.com;

    ResponderExcluir
  127. Ola tenho um Eyo f9500,apos algum tempo de uso ele travou o touch no canto inferior direito,tem concerto?
    Vou deixar meu email para contato fico aguardando uma resposta .

    Jozemarsafisprym@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. oi tenho um celular android do paraguai como eu faço para contactar convosco para ver o concerto dele a tela fica tramendo e so se ve o meio o outro meio fica negro, por favor me respondam para o email roberto-pavao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. ola, amigo meu Celular Wei 2 Chips Dream Android 2.2 Wi-Fi não funciona o touch. oque eu faço

    ResponderExcluir
  130. Boa noite, tenho um foston FS 80 que desliga sozinho, o que poderia ser

    ResponderExcluir
  131. Olá tenho um HIPHONE 4S estava acessando a internet quando derrepente ele apagou e ficou piscando com a tela preto e branco oque aconteceu?!

    Obrigado pela Atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tem um cara que desbloqueia por 150 reais desblokbrasil@hotmail.com conversa com ele o meu deu certo.

      Excluir
  132. Tenho um Hiphone W001 que quando ligo, ele trava. Como resolvo? Atraz do aparelho diz q é modelo 5gs mais achei na net q é W001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tem um cara que desbloqueia por 150 reais desblokbrasil@hotmail.com conversa com ele o meu deu certo.

      Excluir
  133. COMPREI UM SMARTFONE WEI COM 2 CHIPS E ANDROID E O MESMO DEPOIS DE TRES MESES DEU IMEI INVALIDO E AGORA NAO CONSIGO USAR O TELEFONE
    TENTEI COM ASSISTENCIA TECNICA E NAO CONSEGUIRAM RESOLVER
    O QUE POSSO FAZER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha tem um cara que desbloqueia por 150 reais desblokbrasil@hotmail.com conversa com ele o meu deu certo.

      Excluir
  134. olá! boa tarde!
    tenho um celular eyo s6700, depois de um ano de uso ele começou a desligar sozinho. Levei ao conserto e eles disseram que era a bateria e a placa. Mesmo assim não conseguiram resolver. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  135. Olá eutenho celular Wei ele caiu e quebro a tela e touch screen não pegando e levei pro técnico mas não consigo comprar a peça.

    ResponderExcluir
  136. Olá eutenho celular Wei ele caiu e quebro a tela e touch screen funcina normal mais nao da comando e levei pro técnico mas não consigo comprar a peça.

    o que eu fasso. xandibatera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. ola meu nome é maria,estou precisando da ajuda de vcs,eu comprei um celular wei ele caiu e quebrou a tela e touch screen e funciona normal mais não da comando por favor vcs pode me ajudar me responda. meu e-mail santosgmaria@gmail.com ou ma-guilherme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. esto com um aparelho smartphone A6000 android e touchscreen não funciona
    ele ainda ta na garantia oque devo fazer porfavor responder a meu email
    ade_v700@hotmail.com
    adeildografica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. Meu celular sansung M015 caiu no chao na altura de uma cadeira e o touch dele nao quer mais funcionar,nao responde aos comandos de toque.O que posso fazer ?
    meu e-mail :mariiana_154@hotmail.com
    marianasilva144@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  140. Oi, tenho um q9 fashion. Quando o ligo ele fica travado na tela inicial(welcome) e ou desliga novamente ou não sai disso. Acredito que mexi alguma coisa nas configurações de modo engenheiro. Ele se desligou só quando tentei assistir um video no mesmo e dae aconteceu isso. Me informem o possivel erro atraves do leonardobio@r7.com

    ResponderExcluir
  141. olá,estou com plobremas celular Celular MP20 Extreme X10,Eyo.quando faço ligaçoes com chip da claro aparece,verificar serviços da operadora,me ajudem.

    ResponderExcluir
  142. Tenho um celular Generic L913 e eu fui no ajuste de touch screm dele e agora o touch screm nao funcina mais e ele nao tem botoes de comando!Queria saber se vcs tem alguma loja em Belo Horizonte pra eu levá-lo pra possam verifica-lo se tem concerto

    ResponderExcluir
  143. Ola comprei um -A 3000- e o botão de volume lateral nao funciona. Estou em Brasília e gostaria de saber como devo proceder.

    leoneves07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  144. Estou precisando trocar a tela interna do H9 ele caiu e quebrou como devo proceder?
    heliesiovaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  145. Boa Noite! Meu Celular Wei 2 Chips Dream Android 2.2 Wi-Fi não funciona o touch, levei no técnico ele me disse que está queimado, mas não existe a peça no Brasil. Oque eu faço?
    jmariomachado@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. tenho celular modelo y803 mais
    /naõ fuciona mais a tela fica normal mais naõ fuciona mais al toque naõ abre as funçoes

    ResponderExcluir
  147. amigo tenho um aparelho black berry generico 9800,ele ligava e antes de começar ele desligava de novo e reinicia ,agora parou total..tem conserto?!qual o custo?meu email é pauloquimic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  148. tenho um wei com android
    não funciona mais o toque e não dá para ativar nenhuma função

    ResponderExcluir
  149. Amigo, bom dia!
    Você tem o touch screen do celular Wei Class modelo A02 android 2.2? Qual o valor incluindo o frete para 39445-000?
    marismariaf@gmail.com
    Aguardo.

    ResponderExcluir
  150. tenho um wei y803 e o touch não esta funcionando voces tem opra venda.

    valverde@jalcon.com.br

    ResponderExcluir
  151. TENHO UM WEI COM ANDROID 2 CHIPS QUE ESTA COM SIM CARD-IMEI INVALIDO PODERIA RESOLVER? QUAL SERIA O CUSTO?COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  152. Meu celular Walt Tv (China), 4 chips apresentou problemas no display. Vcs consertam? Qual o preço? antunes@egn.mar.mil.br

    ResponderExcluir
  153. Olá, eu tenho um celular Wei Vibe TV, ele caiu e trincou a tela, e o touch dele não esta mais funcionando, queria saber se ele tem conserto, Obrigado.
    E-mail: jonathanBMW10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. oi eu tenho Celular Wei Extreme a minha filha bloqueou meu celular para fazer chamadas e agora nao consigo ligar para alguem eu so recebo ligaçao ja tentei zerar conf. de fab. mas pede senha e ela nao sabe q senha pois. O q devo fazer?

    ResponderExcluir
  155. Olá moro em Belo Horizonte e estou com o meu celular da Marca wei com o Touch estragado se puder me ajudar .. me responda lary.fereira05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. ola maro em Pelotas Rio Grande do Sul tenho um aparelho mp20 exreme x10 eyo e parou de funcionar o touch screen.Gosaria de saber como faço para obeter o touch desse aparelho,desde ja obrigado por voces me respondereme se tem como trocar o touch.(maidana.pel@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  157. Olá tenho um eyo L601, e ele fala que o IMEI é invalido, e agora o touch screen não funciona. O que eu faço? Vc's concertão?
    jessica.servare.lima@hotmail.com

    Se puderem concerta me avisem pelo hotmail.

    ResponderExcluir
  158. ola comprei um celular modelo y803 da marca wei mas chegou aqui depois de 3 meses com a tela quebrada como faço pra ver se tem conserto e alguma assistencia aqui perto de foz do iguaçu...obrigado responda por favor no e-mail jennifer5188@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. Celular Wei 2 Chips Class Android 2.2 Wi-Fi o touch nao funciona o ke devo fazer agurdo um contato de voces site muito bom meu imail
    bratcho_rp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. quebrou o vidro do meu celular wei drenn, qual valor para troca

    ResponderExcluir
  161. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  162. ola bom dia a todos, gostaria de fazer uma pergunta a assistencia tecnica, aqui no rio de janeiro, tem esse tipo de serviços pra celulares da china, o touch do meu aparelho android wei quebrou, ele novo nem cheguei a usar, gostaria de salvar esse aparelho por favor aguardo respostas. obrigado

    ResponderExcluir
  163. Bom dia, possuo um celular Wei Vibe (2 chips) comprado via Mpway e o mesmo está muito ruim no quesito recepção de sinal de celular. Mesmo a 200 metros da torre de celular ele chega a ficar sem sinal. Há algo que possa ser feito antes que eu o descarte? Obrigado!

    ResponderExcluir
  164. bom dia, eu tenho um celular q9 fashion e deus da semana passada ele desliga sozinho nao sei por que, ele pode tar com a bateria cheia que ele desliga sozinho.
    tipo ajente ta escutando musica ai derepente a tela fica preta ai se espera uns 3 segundos ela fica toda branca ai você meche no teclado faz o barulinho que faz pi!! ai você tem que desligar e ligar denovo!

    ResponderExcluir
  165. A um tempo atras comprei um celular da china em um site, é um Wei com android 2.2 no começo ela as vezes do nada travava e reiniciava, as vezes travava e eu tinha que tirar a bateria e ligar de novo atpe que um dia ela não ligava mais, ela apenas fica com a tela toda branca e só tirando a bateria pra apagar a tela.
    Sera que seria problema do android????

    meu e mail aleksandrobrasil@hotmail.com

    Aguardo um contato

    Aleksandro Brasil

    ResponderExcluir
  166. ola .eu tenho uma REPLICA de um iphone 4 e a TV dele não simcronizza ou seja não acha nem um canas ,e no opsões não tem o pais brasil para selecionar podem me ajudar ' quem souber a resposta e teve este mesmo problema adiciona meu email ruanadd2010@hotmail.com obriiiigado

    ResponderExcluir
  167. Tenho um celular android no modelo H6 da china. A tela touch parou de funcionar uma parte. Metade da tela funciona e a outra metade não. Gostaria de saber qual o orçamento para um possível reparo no aparelho. Aguardo a resposta. brunomoreira1307@gmail.com

    ResponderExcluir
  168. Boa tarde...vc sabe me dizer se vcs tem o display do celular n8i ele é slide e teclado querty ja procurei em varias assistencia e ate agora nao consegui achar o meu trincou e ele é touch se vcs poderem me ajudar eu agradeço...
    patricia@fordwells.com.br

    ResponderExcluir
  169. ESSE CARA DESBLOQUEIA CELULARES COM O EMAI BLOQUEADO O desbloqueio e 150 reais desblokbrasil@hotmail.com conversa com ele o meu deu certo.

    ResponderExcluir
  170. Comprei um wei dream e o touch ~parou de funcionar(estou sem telefone)meu email
    rudimar_sarzi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  171. Gostaria de saber se voce tem o display do celular wei dream android 2.2
    alyssonalves@r7.com

    ResponderExcluir
  172. OI a todos o meu celular é da marca Wei e tem 4 chips mas a parte que conecta o celular no carregador quebro, ou seja não consigo carregar a bateria do cel, vocês conseguem consertar?
    contato: rafaelsemlimites@gmail.com

    ResponderExcluir
  173. tenho um eyo c5000 vai faser um ano reparei que ele nunca vibrou e agora ?

    ResponderExcluir
  174. Eu tenho um Wei vibe Y005 e com apenas duas semanas com o celular o touch screen parou de funcionar e possivel o concerto? Contato maira_silva_trab@yahoo.com.br aguardo a resposta e desde já agradeço

    ResponderExcluir
  175. Preciso de tela touch screen para celular wei modelo Y803 .pois a minha quebrou e touch screen nao funciona mais. celletinoco@gmail.com aguardo resposta

    ResponderExcluir
  176. ola tenho um celular wei dream, ele não reconhece´meu cartão de memoria, o que faço.alguem me responde por favor
    wesley-rodrigo18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. ola tenho um aparelho semelhante a esse aqui em baixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431918050-iphone-android-23-wifitvsdcard-2gbbluetoothgps2chips-_JM
    porem nao é desta marca e estou com dificuldade de manutenção ja que ele é android e nao acho o display do meu, é so o display que esta danificado, se achar que podem me ajudar responda a esse email
    roberth_manutencoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. oi tenho um celular wei ultra fui calibrar a tela mais calibrei errado e agora n da para fazer mais nada na tela como faço para que ele voute para as configurações normais? esto aguardando obrigado

    ResponderExcluir
  179. oláh galera comprei um celular chines o iphone 4 e nao fiquei muito satisfeito com ele nao pois ja começou a dar erros nos aplicativos facebook,msn,twitter e etc... nehum dos javas aplicativos java abre e ainda o pior so consigo receber ligaçoes nao consigo efetuar ligações e isso ja deixou a desejar ...

    ResponderExcluir
  180. estou com e meu iphone chines com o touch scheen queimado favor enctrar em contato - flavio.ribeiro@live.com

    ResponderExcluir
  181. Olá, meu telefone é um Android A9800, ele está "normal"quando ligo ele mas nao consigo mecher no touch dele ele nao desbloqueia nem nada
    gostaria de saber oque fazer
    email:anacarolinamoraesalves@hotmail.com
    se puder me ajudar ,
    desde já agradeço *-*

    ResponderExcluir
  182. Ola meu nome é Julio Millan tenho um apartelho WEY 803 HOJE DIA 31 FUNCIONAVA BEM ATÉ NÃO CONSEGUIR DESTRAVAR A MINHA TELA ME MANDE UM TELEFONE QUE EU POSSA FALAR COM VCS,
    3196468992
    3188682221

    ResponderExcluir
  183. Ola tenho um aparelho Wei Dream e desde que comprei o volume do microfone é muito baixo, quem me liga quase nao consegue me ouvir a nao ser que eu vure o celular e fale bem perdo do microfone. Ja tentei aumentar o volume mas não achei um volume especifico para o microfone, será que tem ou ou microfone ta condenado? Tem conserto? Pois o celular é muito bom.

    ResponderExcluir
  184. ola, alguem pode me dizer se tem como arrumar o touch screem do wei dream android 2.1, ta trincado preciso trocar.

    ResponderExcluir
  185. O celular L913 4 chip nao funciona o cartao de memoria pode me ajudar flor_lins@msn.com

    ResponderExcluir
  186. Tenho um celular de 2 chips Wei com android 3.2 modelo G510 acontece que um canto da tela quebrou! Vocês possui o display para fazer o concerto? Meu email e lindomarptc@gmail.com

    ResponderExcluir
  187. POR FAVOR MEU CELULAR Q5 PAROU DE PEGAR SINAL DAS OPERADORAS TIM OI E CLARO, DIZ ESTAR SEM SINAL EM NENHUMA DELAS, EU TENHO ELE JA A 8 MESES E ELE SEMPRE FUNCIONOU DIREITO O K DEVO FAZER? MEU EMAIL E doristuca@hotmail. com.

    ResponderExcluir
  188. Meu china tá com o sim em emergencia. como proceder para ajudar a voltar fazer ligaçoes gsm?
    edu_codignole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  189. Boa Noite,
    Comprei um celular no MPXSHOP, modelo WEI Dream Android 2.2, utilizei dois dias e a tela touchscreen parou de funcionar, existe concerto, quais os procedimentos que devo tomar para um possível concerto. Obrigado e aguardo respostas.
    Contato e-mail: danilodamatta@hotmail.com

    ResponderExcluir